Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Campus de Pau dos Ferros

CONTRATO 48/2018 – G SEIS EMPREENDIMENTOS EIRELI

Cessão onerosa de uso de área física de 56,97 m² no Centro de Convivência do Campus da UFERSA em Pau dos Ferros/RN, situado à BR 226, Km 405, Bairro São Geraldo, RN, para fins de prestação de serviços comuns de lanchonete em favor da comunidade acadêmica com a finalidade de exploração exclusiva e preparo e venda de lanches.

  • Fiscal Titular: Gilcilene Lélia / Fiscal Suplente: Hortência Pessoa

Resultado da Pesquisa de Satisfação dos Usuários da Cantina 2018.2

https://paudosferros.ufersa.edu.br/wp-content/uploads/sites/17/2019/10/Resultado-da-Pesquisa-de-Satisfação-dos-Usuários-da-Cantina_2019.1-1.pdf


CONTRATO 39/2018 – VAREJAO L B LTDA

Contratação de serviços de fornecimento e entrega de água mineral, sob demanda, para atender as necessidades da UFERSA no Campus Pau dos Ferros.

  • Fiscal Titular: Talita Oliveira / Fiscal Suplente: Roniere Alves

CONTRATO 42/2018 –  REALIZA SERVICOS TERCEIRIZADOS EIRELI

Contratação, de forma contínua, dos serviços de portaria, com fornecimento de mão-de-obra, equipamentos e ferramentas necessários, a serem executados no Campus da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA em Pau dos Ferros.

  • Fiscal Titular: Emerson Fábio / Fiscal Suplente: Thiago Azevedo

CONTRATO 31/2018 – EMPRESSERV EMPRESA DE SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA

Contratação de serviços de vigilância desarmada, de forma contínua, para proceder a vigilância patrimonial da Universidade Rural Federal do Semi-Árido no Campus de Pau dos Ferros/RN, bem como a segurança das pessoas físicas, que serão prestados nas condições estabelecidas no termo de referência, anexo do Edital.

  • Fiscal Titular: Emerson Fábio / Fiscal Suplente: Thiago Azevedo

CONTRATO 74/2015 – LABOR PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LTDA-EPP

Contratação de empresas para prestação de serviços terceirizados em caráter continuado relativos a serviços terceirizados de condução de veículos oficiais em viagens no interesse da administração por trechos intermunicipais e interestaduais a serviço do câmpus localizado na cidade de pau dos ferros.

  • Fiscal Titular: Lázaro Rômulo / Fiscal Suplente: Priscila Simeia

CONTRATO 89/2015 – ARENA RENT A CAR LOCAÇÕES LTDA – ME

Contratação de empresa fornecedora de água potável em caminhões pipa (com capacidade de 15 m3) para abastecer a universidade federal rural do semi-árido – UFERSA no Câmpus de Pau dos Ferros, no seguinte endereço: Câmpus Pau dos Ferros – endereço: rn 226/km 405, bairro são geraldo, no município de pau dos ferros/rn, cep: 59.900-000.

  • Fiscal Titular: Cláwsio Rogério / Fiscal Suplente: Emerson Fábio

CONTRATO 109/2015 – EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELEGRAF

O presente contrato tem por objeto a prestação, pela ect, de serviços e vendas de produtos, que atendam às necessidades da contratante, mediante adesão ao(s) anexo(s) deste instrumento contratual que, individualmente, caracteriza(m) cada modalidade envolvida.

  • Fiscal Titular: Vanessa Velez / Fiscal Suplente: Suellen Pereira

CONTRATO 29/2018 – SAMIR CAVALCANTE AUR – ME

Fornecimento de refeições com exploração de espaço localizado no campus da UFERSA em Pau dos Ferros.

  • Fiscal Titular: Marcelo Nascimento / Fiscal Suplente: Vinicius Paiva

CONTRATO 122/2014 – AM SERVICOS E LOCACAO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA LTDA

Contratação de serviço de reprografia e encadernação, com fornecimento de máquinas e demais equipamentos e insumos necessários para atender a demanda do campus da UFERSA em Pau dos Ferros/RN.

  • Fiscal Titular: Julius Victorius / Fiscal Suplente: George Luis

CONTRATO 15/2018 – COMPANHIA DE ÁGUAS E ESGOTOS DO RN

Serviço de fornecimento de água encanada e/ou coleta de esgotos ao Campus Pau dos Ferros da Universidade Federal Rural do Semi-árido, situado à BR 226, km 405, s/n bairro são geraldo, cep 59900-000, pau dos ferros/rn, de forma que melhor atenda às necessidades da administração.

  • Fiscal Titular: Sidicley Santos / Fiscal Suplente: George Luis

CONTRATO 13/2018 – COMPANHIA ENERGETICA DO RIO GRANDE DO NORTE

Contratação de serviços de fornecimento de energia elétrica pela contratada à UFERSA Campus Pau dos Ferros, situada na rua capitão pedro vicente, s/n – br 226, km 405, bairro alto de são geraldo, pau dos ferros/rn, cep: 59.900-000.

  • Fiscal Titular: Eduardo Araujo / Fiscal Suplente: Vinicius Lopes

 

18 de janeiro de 2019. Visualizações: 1526. Última modificação: 09/03/2020 17:03:39