Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Campus de Pau dos Ferros

O Setor de Infraestrutura atende a comunidade universitária na prestação de serviços de instalação, manutenção, reforma e pequenas obras em todas as unidades no Campus Pau dos Ferros (salas de aula, laboratórios, prédios administrativos) visando mantê-las em bom estado de conservação e funcionamento no que se refere aos serviços de elétrica, carpintaria, serralheria, pintura, alvenaria, hidráulica, comunicação visual, obras e reformas, bem como serviços de manutenção do Campus.

E-mail: infraesrutura.pdf@ufersa.edu.br

_

Servidor responsável:

Coordenador: João Pedro Santos Tavares

Ramal: 4009

E-mailjoaopedro@ufersa.edu.br

_

SOLICITAÇÃO DE REPAROS / SERVIÇOS INFRAESTRUTURA

Para solicitar serviços ao Setor de Infraestrutura cadastre um chamado no GLPI, seguindo o passo a passo adiante:

1.  Acesse o GLPI através do link abaixo, com seu login e senha do SIGAA.

Link do GLPI: https://glpi.ufersa.edu.br/index.php?noAUTO=1

 

2. Após entrar no sistema GLPI, acesse o menu “SIN (Manutenção)”, como ilustrado na imagem abaixo.

 

3.  Após clicar, abrirá um submenu onde você escolherá a categoria que sua demanda se enquadrada.

 

4. Após escolher a categoria e clicar no submenu escolhido, aparecerá várias opções de serviços já cadastrados. Escolha qual serviço você quer que seja realizado e clique sobre ele.  A tela abaixo exemplifica o submenu “Climatização e Refrigeração”.

 

5. Após clicar sobre o serviço escolhido, aparecerá um formulário a ser preenchido com as informações necessárias para a execução da atividade. Preencha-o de forma detalhada para diminuir a possibilidade de falhas durante a execução.

6. Você poderá anexar imagens ou documentos para facilitar a identificação da demanda. Após isso, clique em “enviar”. Você receberá um e-mail confirmando o envio da demanda.

Por fim, você poderá acompanhar seus chamados no menu da lateral esquerda “Meus chamados”. Além disso, para toda movimentação realizada com seu chamado será enviado um e-mail automático para você.

5 de outubro de 2017. Visualizações: 3230. Última modificação: 10/06/2023 07:50:24