Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Campus de Pau dos Ferros

Os Campi fora da sede têm as seguintes coordenadorias:

  • Coordenadoria Acadêmica;
  • Coordenadoria de Assuntos Estudantis;
  • Coordenadoria de Planejamento e Administração.

A Coordenadoria Acadêmica é responsável pela execução, coordenação, avaliação e acompanhamento e supervisão acadêmica das atividades de graduação, extensão, cultura, pesquisa e pós-graduação do Campus.

No organograma institucional, a Coordenadoria Acadêmica, assim como as demais, está subordinada ao Campus e possui dois setores subordinados a ela: Registro Acadêmico e Laboratórios Multidisciplinares.

O Registro Acadêmico é o setor de apoio acadêmico responsável pela matrícula, registro e guarda das informações acadêmicas dos discentes do Campus.

Os Laboratórios Multidisciplinares são unidades suplementares destinadas à realização de atividades práticas de ensino, pesquisa e extensão da graduação e da pós-graduação.

Além dos 04 Assistentes em Administração, lotados no Registro Acadêmico, e dos 06 Técnicos de Laboratório, lotados no laboratório respectivo à sua área de formação, a Coordenadoria Acadêmica conta com o apoio técnico-administrativo e pedagógico de uma Pedagoga, uma Técnica em Assuntos Estudantis e uma Administradora.

Atualmente, assume a função de Coordenador Acadêmico do Campus Pau dos Ferros o professor José Flávio Timóteo Júnior.

A fim de facilitar a visualização das relações hierárquicas da Coordenadoria Acadêmica, segue, abaixo, o seu organograma:

 

5 de março de 2018. Visualizações: 2045. Última modificação: 21/01/2021 10:16:46