Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Campus de Pau dos Ferros

Conselho de Centro no Centro Multidisciplinar Pau dos Ferros

Regimento UFERSA 2020. Com efeitos válidos a partir de 01 de setembro de 2020.

Art. 176. O Conselho de Centro é o colegiado deliberativo sobre políticas, estratégias e rotinas administrativas e acadêmicas, e é composto por:
I – Diretor(a) de Centro;
II – coordenadores de Cursos de Graduação vinculados ao Centro;
III – coordenadores de Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu vinculados ao Centro;
IV – Chefes de Departamentos Acadêmicos do Centro;
V – por dois docentes de cada Departamento Acadêmico do Centro, sendo um titular e um suplente;
VI – por dois discentes, sendo um titular e um suplente;
VII – por dois técnico-administrativos, sendo um titular e um suplente;
§1º Os representantes docentes serão eleitos entre os docentes em efetivo exercício, em Assembleia Departamental convocada para este fim, sendo eleito como titular o docente mais votado e suplente o segundo mais votado.
§2º Os representantes discentes serão eleitos entre os alunos regularmente matriculados nos cursos pertencentes ao Centro.
§3º Os representantes técnico-administrativos serão eleitos entre os do respectivo Centro.
§4º As eleições para representação técnico-administrativa e discente serão conduzidas pelo Centro.
§5º As eleições para representação no Conselho de Centro deverão ocorrer até quinze (15) dias antes do encerramento do mandato dos conselheiros.
§6º Os mandatos dos representantes docentes e técnico-administrativos terão duração de dois anos, enquanto os discentes terão mandatos de um ano, sendo permitida uma recondução, em todos os casos.
§7º No caso de vacância, falta ou impedimento do representante titular, a representação será exercida pelo suplente.

COMPOSIÇÃO

Diretor – Reudismam Rolim de Sousa, Vice-Diretora – Thatyara Freire de Souza – Até 04/06/2025

Coordenadores

Gabriel Leopoldino Paulo de Medeiros          Suplente Mayara Cynthia Brasileiro de Sousa (Arquitetura e Urbanismo) – Até 19/06/2025

Jorge Luis de Oliveira Pinto Filho          Suplente Clawsio Rogerio Cruz de Sousa (Eng. Ambiental e Sanitária) – Até 30/05/2025

Jose Ferdinandy Silva Chagas         Suplente Rosana Cibely Batista Rego (Eng. de Software) – Até 30/03/2025

Kennedy Reurison Lopes          Suplente Italo Augusto Souza de Assis (Bac. Interd. em Tec. da Informação) – 21/03/2024

Kytéria Sabina Lopes de Figueredo          Suplente Aline Mara Maia Bessa (Bac. Interd. em Ciência e Tecnologia) – Até 10/12/2024

Leonardo Henrique Borges de Oliveira         Suplente Matheus Fernandes de Araújo Silva (Eng. Civil) – Até 19/11/2023

Pedro Thiago Valerio de Souza          Suplente Sâmara de Cavalcante Paiva (Eng. de Computação) – Até 27/01/2025

Chefes de Departamento

Alex Pinheiro Feitosa          Suplente Paulo Henrique Araújo Bezerra (DETEC) – Até 01/10/2023

Claudio de Souza Rocha         Suplente Glauber Barreto Luna (DCSAH) – Até 18/05/2025

Glaydson Francisco Barros de Oliveira          Suplente Sanderlir Silva Dias (DECEN) – Até 26/07/2025

Representação Docente

Jose Flavio Timoteo Junior          Suplente Rafaely Angelica Fonseca Bandeira (DETEC) – Até 17/04/2024

Katia Cilene da Silva Santos          Suplente Cláudio de Souza Rocha (DCSAH) – Até 19/10/2023

Wagna Maquis Cardoso de Melo Gonçalves          Suplente Antonio de Pádua Farias de Souza Filho (DECEN) – Até 23/09/2025

Representação Discente

Maria Vitória Freire de Souza Bezerra          Suplente Bruna Fernandes Martins – Até 25/04/2023

Representação Técnico-Administrativa

Priscila Simeia de Melo Teixeira         Suplente Hortência Pessoa Rego Gomes – Até 17/10/2023

 

23 de setembro de 2021. Visualizações: 777. Última modificação: 19/09/2023 07:42:54