Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Campus de Pau dos Ferros

Em razão da pandemia da Covid-19, o Serviço de Nutrição do Campus Pau dos Ferros está ofertando o atendimento nutricional de forma remota.

 

O profissional nutricionista atua na promoção da saúde e do bem estar da sociedade. Ele pode te ajudar a ter uma relação saudável com os alimentos, respeitando suas necessidades e história.

A nutricionista Andressa Soares está realizando o atendimento on-line de orientação nutricional todas as quartas e quintas-feiras, nos turnos: manhã – das 08:00 às 10:00; e tarde – das 14:00 às 16:00, via Google Meet.

Para ter acesso ao serviço, o (a) discente deverá realizar o agendamento prévio através do envio do formulário abaixo. A confirmação do agendamento será enviada para o e-mail informado pelo discente no formulário.

 

IMPORTANTE:

  1. Depois de solicitar seu agendamento, lembre-se de conferir, no seu próprio e- mail, o recebimento da mensagem de confirmação enviada pela nutricionista. Caso não receba o e-mail de confirmação, após 24h do envio da solicitação, entre em contato com a nutricionista pelo e-mail: nutricao.pdf@ufersa.edu.br ou andressa.batista@ufersa.edu.br.
  2. Pedimos que o(a) discente preze pela pontualidade no dia e horário do atendimento. Caso seja necessário se atrasar, a profissional que irá realizar o atendimento ficará aguardando na plataforma por no máximo 20 minutos.

Nutricionista:

Andressa Soares de Araújo Batista


Verifique na agenda abaixo os dias e horários disponíveis antes de realizar o agendamento.

[googleapps domain=”calendar” dir=”calendar/embed” query=”src=nutricao.pdf%40ufersa.edu.br&ctz=America%2FFortaleza” width=”100%” height=”600″ /]


INFORMAÇÕES DO(A) ALUNO(A)

 

VERIFICAÇÃO

26 de julho de 2019. Visualizações: 2511. Última modificação: 21/02/2022 11:11:16