Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Campus de Pau dos Ferros

A requisição para Pagamento de Inscrição em Eventos pela UFERSA deve ser feita diretamente pelo interessado por meio da sua página de acesso ao SIPAC no Menu “Requisições”. Os usuários que não têm acesso a essa ferramenta devem entrar em contato com a SUTIC para promover a alteração do seu perfil no Sistema.
Após a autorização/deferimento da Coordenação e da Direção do Câmpus Pau dos Ferros (Fomulário disponível ao final desta página), o servidor fará o cadastro da requisição do SIPAC, imprimirá o comprovante da requisição SIPAC e entregará esses documentos (Autorização e Comprovante) ao Setor de Compras Pau dos Ferros para que se inicie o processo, o qual se trata de uma Inexigibilidade de Licitação.

  • PRAZOS
O prazo mínimo para requisitar o Pagamento e entregar os documentos no Setor é de 45 (quarenta e cinco) dias antes do último dia do pagamento da taxa de inscrição (data esta definida pela empresa organizadora do evento no seu calendário de inscrição).
 .
Obs¹: Não é possível fazer esse processo quando se trata de organizador de evento Pessoa Física.
Obs²: A UFERSA no momento não está conseguindo efetivar o pagamento de taxas de inscrição em eventos internacionais.
 .
Para eventuais esclarecimentos entrar em contato:

Setor de Compras – Campus Pau do Ferros

(84) 3317-8525 | (84) 9130-1100
Ramal: 4050 | 4120 | 4495
3 de agosto de 2016. Visualizações: 488. Última modificação: 18/06/2018 14:00:07