Setor de Compras e Contratos
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
Turno da Mãnha: 7h30min às 11h30min / Turno da Tarde: 13h30min às 17h30min
SERVIDORES TÉCNICOS:
Francisco Tony Erick Germano (Administrador)
Emerson Rocha Gomes de Amorim (Assistente em Administração)
Fellipe de Carvalho Xavier Bezerra (Assistente em Administração)
Descrição das Atribuições |
Validação de cadastro de fornecedor no SICAF; |
Suporte na elaboração de termos de referência para contratos; |
Suporte aos fiscais de contrato; |
Solicitação de Inclusão nos Registros de Preços; |
Solicitação de empenho de materiais; |
Solicitação de Empenho; |
Requisições de serviços gerais não incluídos em contratos de conservação e manutenção; |
Requisição de Serviços; |
Requisição de Materiais; |
Planejamento das contratações, incluindo elaboração dos estudos preliminares e gestão de risco; |
Intermediação dos processos de compra de materiais e equipamentos para o Câmpus Pau dos Ferros, realizados no Setor de Compras – Mossoró; |
Inscrições em Eventos; |
Inexigibilidade de Licitação; |
Formalização de contratos (aditivo, apostilamento e reajuste); |
Dispensa de Licitação; |
Cotações; |
Cadastro de Materiais; |
Atividades relacionadas a gestão de contratos: previsão de empenhos, publicações de contratos e projeção de despesas; |
Apoio a Fase Externa de Licitações; |
Adesão a Intenções de Registro de Preço; |
Acompanhamento dos processos licitatórios realizados no Câmpus – recebimento de documentação e propostas nos casos das licitações presenciais; |
Abertura de processo para pagamento de taxa de inscrição de servidores em eventos e cursos de capacitação; |
Atendimento ao público docente, técnico-administrativo e fornecedores. |