Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Campus de Pau dos Ferros

IV Semana das Engenharias Química, Ambiental e Sanitária do Oeste Potiguar

Sem categoria 28 de setembro de 2022. Visualizações: 1411. Última modificação: 28/09/2022 09:26:00

IV Semana das Engenharias Química, Ambiental e Sanitária do Oeste Potiguar

 

A IV Semana das Engenharias Química, Ambiental e Sanitária do Oeste Potiguar – IV SEQAS, é um evento bi-anual que ocorre na UFERSA – Campus Pau dos Ferros- em parceria com diversas outras Instituições de Ensino, adquirindo caráter de abrangência nacional. Esse ano acontecerá entre os dias 08 e 10 de novembro na modalidade presencial, trazendo como temática “ Energias Limpas, Renováveis e Sustentáveis: Tendências, Desafios e as Inovações do setor. ”

Na edição deste ano, a IV SEQAS será gratuita com a contribuição de 1kg de alimento não perecível. O evento contará com palestras, minicursos, mesa redonda, visita técnica, momento cultural e muito mais.

As inscrições do evento deverão ser realizadas no período de 30 de setembro de 2022 a 07 de novembro de 2022 através da plataforma do SIGAA, acessando a página: https://sigaa.ufersa.edu.br/sigaa/public/extensao/loginCursosEventosExtensão.jsf. Os participantes interessados deverão realizar a submissão de seu trabalho, na modalidade de resumo simples, no período de 30 de setembro de 2022 a 21 de outubro de 2022. No que se refere às normas para a submissão, deve ser observado o descrito no edital de submissão, bem como o Template apresentado.

Links importantes:

Edital de submissão de rsumo simples da IV SEQAS 

IV Semana das Template_SEQAS_2022

Template SEQAS

Banner IV SEQAS