Mutirão para entrega de Diplomas de Graduação (semestre 2020.3 e anteriores)

Serviços 19 de janeiro de 2021. Visualizações: 566. Última modificação: 22/01/2021 17:13:31

O Setor de Registro Acadêmico realizará um mutirão para entrega de diplomas dos alunos egressos do Campus Pau dos Ferros nos dias 26, 27 e 28 de janeiro. A fim de evitar aglomeração, o atendimento será realizado mediante agendamento prévio via e-mail e ocorrerá em espaço específico onde será feito o atendimento exclusivo para retirada do documento, a sala do DCE no Centro de Convivência.

Os discentes formados (2020.3 e semestres anteriores) que ainda não retiraram o diploma devem solicitar o agendamento prévio via e-mail (sra.pdf@ufersa.edu.br). Em resposta, iremos disponibilizar os dias e horários disponíveis para atendimento dentro do período já descrito. Confirmada a reserva, caberá ao aluno comparecer ao local no horário escolhido munido de documento oficial com foto.

Todos(as), sem exceção, que se dirigirem para adentrarem no espaço físico da UFERSA Campus Pau dos Ferros terão a sua temperatura aferida logo na guarita, cada vez que desejar acessar o espaço interno do Campus. Este procedimento será realizado pelos vigilantes através de um termômetro infravermelho no momento de entrada de qualquer pessoa ao espaço da instituição. Além disso, em hipótese nenhuma, será permitida a entrada sem o uso da máscara de proteção facial. Esta deverá permanecer em uso pessoal durante toda a presença dentro do Campus e não deverá ser compartilhada. Também, sempre que possível, higienizar as mãos com água e sabão ou álcool 70%.

Mutirão para Entrega de Diploma
Agendamento: