PROCESSO DE SELEÇÃO BOLSISTA AAMEG 2019 – “Casa Sustentável”

Estudante 2 de julho de 2019. Visualizações: 650. Última modificação: 10/07/2019 17:29:03

A UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO – UFERSA (CAMPUS PAU DOS FERROS), por intermédio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura do processo seletivo para 02 (duas) vagas de bolsista remunerado para o
projeto de ensino “Casa Sustentável”, para os semestres letivos 2019.1 e 2019.2.

Das inscrições: As inscrições serão realizadas no período de 2 a 5 de julho de 2019. O candidato deverá realizar a inscrição através do formulário em anexo neste edital e entregar na sala 06 do Bloco Administrativo (Sala de Apoio Multidisciplinar).

Segue Link do Edital: Edital Casa Sustentável

COMUNICADO: Presados discentes, hoje à tarde sai a lista de inscrições homologadas e os horários das entrevistas que ocorrerão amanhã.
Desde já agradeço à compreensão de tod@s! Atenciosamente, Prof. José Flávio.

Resultado: Resultado da Entrevista da Casa Sustentável