EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA PARA O PROGRAMA INSTITUCIONAL MONITORIA DA UFERSA CAMPUS PAU DOS FERROS

Sem categoria 18 de junho de 2018. Visualizações: 433. Última modificação: 18/06/2018 19:32:21

A Direção do Campus e Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo da UFERSA Campus Pau dos Ferros, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital e convoca discentes do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA Campus Pau dos Ferros a participarem do processo de seleção para o PROGRAMA INSTITUCIONAL DE MONITORIA, MODALIDADE VOLUNTÁRIA, a ser realizado de acordo com as normas e disposições contidas no presente Edital e na Resolução CONSUNI/UFERSA 03/201.

As inscrições serão realizadas no período de 18 a 21 de junho de 2018 via sigaa.

Edital de Monitoria VOLUNTÁRIA DAC 2