Jogos Universitários de Pau dos Ferros 2017

Esporte, Reconhecimento 28 de fevereiro de 2018. Visualizações: 930. Última modificação: 28/02/2018 13:51:34

Os Jogos Universitários de Pau dos Ferros, edição 2017, organizado pela UFERSA Campus Pau dos Ferros em parceria com as Instituições de Ensino da Cidade e demais parceiros e patrocinadores, conseguiram reunir cerca de 300 atletas das mais variadas modalidades, cidades e instituições, o que representou a arrecadação de mais de 200 kg de alimentos não perecíveis destinada para a ação “Natal sem Fome” realizada todo ano pela UFERSA.

O evento iniciado no começo de dezembro (de 01 a 11/12/2017) teve seu encerramento marcado com a Corrida de Rua, realizada no dia 04/02/2018, que reuniu corredores tanto da UFERSA quanto da comunidade de Pau dos Ferros e cidades vizinhas, percorrendo cinco quilômetros pelas ruas da cidade, com saída no Campus e chegada à Praça da Matriz. A Corrida marcou o final de uma jornada de eventos comemorativos em alusão aos 50 anos de ESAM-UFERSA utilizando o esporte como ferramenta de aproximação entre o Campus e a Comunidade do Alto Oeste Potiguar, celebrando a superação e congregação de diversos participantes/atletas que estiveram presentes nos Jogos.

A UFERSA Campus Pau dos Ferros e a Comissão Organizadora e Disciplinar agradece a participação de todas as equipes e atletas que abrilhantaram essa primeira edição dos Jogos Universitários de Pau dos Ferros com disputas de alto nível, mas sem perder o respeito e bom convívio que devem sempre estar presentes em um ambiente acadêmico e esportivo.

O Boletim Informativo com todos os resultados e as fotos/imagens dos JU PDF 2017 podem ser acessado através dos links abaixo:

JU PDF 2017 – FOTOS

JU PDF 2017 – BOLETIM INFORMATIVO