Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Campus de Pau dos Ferros

COMUNICADO: Corrida de rua adiada

Esporte 13 de dezembro de 2017. Visualizações: 934. Última modificação: 13/12/2017 15:56:56

Em virtude de problemas logísticos que dizem respeito à interdição das ruas, ao efetivo policial e à segurança para a realização do evento e do público/atletas adiaremos a CORRIDA DE RUA DOS JOGOS UNIVERSITÁRIOS DE PAU DOS FERROS, prevista para quinta-feira, 14 de dezembro de 2017.

Para evitar novos transtornos ou outra mudança na realização do evento será necessário transferir o dia da Corrida para domingo, 28 de janeiro de 2018, o que favorece espaço de tempo suficiente para que os problemas de logística sejam sanados e a competição ocorra da melhor forma possível. Salientamos que a nova data será amplamente divulgada pela Comissão Organizadora dos Jogos, assim que todos os problemas forem resolvidos. Novas orientações quanto à inscrição e a Corrida serão divulgadas ao longo da próxima semana.

De antemão, apresentamos desculpas pelos transtornos ocasionados pelo adiamento do evento e demonstramos disponibilidade para maiores esclarecimentos através do e-mail thiago.azevedo@ufersa.edu.br.

Cientes da compreensão de todos, agradecemos aos atletas pela disponibilidade em participar do evento e esperamos que a nova data possa permitir a participação de cada um inscrito bem como a inscrição de outros interessados.

Thiago C. S. de Azevedo – Coordenador Geral dos JU PDF