EDITAL DE SELEÇÃO DE MEMBROS PARA EMPRESA ACADÊMICA ALTOTECH JUNIORS

Extensão, Notícias 17 de julho de 2023. Visualizações: 276. Última modificação: 08/08/2023 12:30:24

Quer fazer parte de uma experiência única e enriquecedora no mundo acadêmico e empresarial?

Então, fique atento ao nosso EDITAL DE SELEÇÃO para a empresa acadêmica AltoTech Juniors!

Procuramos estudantes apaixonados por inovação, tecnologia e empreendedorismo, que desejem vivenciar uma jornada repleta de aprendizados e oportunidades. Neste edital, abriremos as portas para novos talentos que desejam desenvolver suas habilidades em projetos desafiadores, trabalhando diretamente com o mercado de trabalho.

É a sua chance de construir uma carreira promissora enquanto ainda está na universidade!

Venha conhecer a AltoTech Juniors, uma empresa que busca impactar o mercado por meio de soluções inovadoras, e que tem como missão inspirar e capacitar jovens talentos a serem os líderes do futuro. Se você é proativo, tem sede de conhecimento e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e apaixonada, essa oportunidade é para você!

Para participar, acesse e leia o edital, nele terá um link com o formulário de inscrição.

Não deixe de preparar um currículo que destaque suas principais experiências e habilidades. Essa é a hora de mostrar todo o seu potencial! Seja parte do futuro e alavanque sua carreira conosco! Junte-se à AltoTech Juniors e faça a diferença no mundo acadêmico e empresarial. Não perca essa oportunidade incrível!

Compartilhe essa notícia com seus colegas universitários e ajude a construir uma equipe diversificada e talentosa. Estamos ansiosos para conhecer todos vocês!

#AltoTechJuniors #Oportunidade #Inovação #Empreendedorismo #CarreiraAcadêmica #SeleçãoDeMembros #JovensTalentos

>>>>>> EDITAL AQUI