I SIM – SEMANA INTEGRADA SOBRE MOBILIDADE

Ensino 20 de fevereiro de 2020. Visualizações: 624. Última modificação: 12/03/2020 16:19:07

A Universidade Federal Rural do Semi-árido – UFERSA, campus Pau dos Ferros, promoverá no período de 17 a 19 de março de 2020, a PRIMEIRA SEMANA INTEGRADA SOBRE MOBILIDADE – I SIM, com o objetivo de trazer à reflexão problemas e alternativas de melhoria do trânsito e segurança nos deslocamentos urbanos, em cidades de pequeno e médio porte.

Durante o evento, além de palestras o evento promoverá campanha de conscientização sobre os comportamentos seguros no trânsito, em pontos principais da cidade, com a participação dos alunos da UFERSA, entidades sociais e órgãos de fiscalização. Desta forma o evento se propõe a envolver toda a comunidade local para o desenvolvimento de ações, priorizando o conhecimento e o respeito no trânsito.

Durante o evento a universidade pretende despertar órgãos gestores, associações e instituições educacionais para a necessidade de melhorar a qualidade de vida e organização do espaço urbano através da reflexão sobre os problemas existentes e soluções que promovam a segurança dos deslocamentos, apresentando projetos e estudos desenvolvidos no âmbito acadêmico em busca de um ambiente urbano mais humanizado.

As Inscrições no evento acontecerão no período de 17 de fevereiro a 17 de março de 2020.  A submissão de trabalhos será realizada de acordo com as normas estabelecidas no template, no período de 17 de fevereiro a 06 de março de 2020 e enviado para o endereço eletrônico: ismobilidade@gmail.com.

Informamos que o prazo de submissão de trabalhos para a I Semana Integrada sobre Mobilidade (I SIM) foi prorrogado até o dia 11/03/2020. Os trabalhos devem ser enviados via e-mail para o endereço eletrônico: ismobilidade@gmail.com. Informamos também que o resultado da avaliação dos trabalhos será divulgado até o dia 12/03/2020, conforme as normas atualizadas em anexo.

Ressaltamos que a I Semana Integrada sobre Mobilidade ocorrerá no período de 17 a 19 de março de 2020 na UFERSA campus Pau dos Ferros com o objetivo de despertar órgãos gestores, associações e instituições educacionais para a necessidade de melhorar a qualidade de vida e organização do espaço urbano através da reflexão sobre os problemas existentes e soluções que promovam a segurança dos deslocamentos, apresentando projetos e estudos desenvolvidos no âmbito acadêmico em busca de um ambiente urbano mais humanizado.

Resumo Expandido – Modelo

[Normas] Pôsteres ATUALIZADO

Pôster_Modelo I SIM

A comissão científica da I Semana Integrada Sobre Mobilidade da UFERSA Campus Pau dos Ferros vem a público comunicar o resultado da avaliação dos  trabalhos a serem apresentados no evento na forma de pôster. Os autores dos trabalhos aprovados deverão elaborar o banner de acordo com o modelo fornecido pela organização do evento e as apresentações ocorrerão no dia 18/03/2020 das 14:30 às 17:00 horas no centro de convivência do campus.