Projeto de Cultura UFERSA & Orquestra Filarmônica Pauferrense enriquece a cultura local

Arte e Cultura 5 de janeiro de 2022. Visualizações: 452. Última modificação: 28/01/2022 06:21:31
Os alunos do Projeto de Cultura  UFERSA & Orquestra Filarmônica Pauferrense, realizaram a gravação de vídeos do recital de conclusão do curso, que contempla os 3 módulos estudados no decorrer das atividades. Em suma, no primeiro módulo foi visto a parte de literatura musical, precursão corporal e história da música. No módulo 2 foi visto uma revisão dos assuntos e iniciou-se o estudo técnico e mecânico e digitação da flauta doce, bem como o estudo de escalas, e tocaram as primeiras melodias. No terceiro módulo foram escolhidas e estudadas as músicas destinadas ao recital de conclusão, que abrange tudo aquilo que foi passado durante os seis meses em que estivemos estudando. Como resultado disso, os vídeos representam um resumo geral do curso e a efetivação do aprendizado dos alunos.
Os vídeos estão sendo publicados no Instagram do projeto @ufersafilarmonica.