COMUNICADO SOBRE RETOMADA DO ATENDIMENTO PRESENCIAL
Prezado(a),
Informamos que o atendimento presencial no Setor de Registro Acadêmico será retomado a partir de 28 de março de 2022, em atendimento à Resolução CONSUNI 19/2022.
O Setor funcionará em seu horário normal (segunda a sexta-feira, das 7h30min às 20h). Entretanto, no intuito de evitar aglomerações, estabelecemos um sistema de agendamento prévio (descrito a seguir), conforme orientado pela referida Resolução.
Para recebimento de Diploma, disponibilizamos formulário on-line para agendamento: Campus de Pau dos Ferros | Agendamento de recebimento de Diploma (ufersa.edu.br)
Para outros atendimentos, solicitamos que, se possível, entre em contato prévio via e-mail para agendamento:
sra.pdf@ufersa.edu.br.
Certos da compreensão de todos,
Equipe do Registro Acadêmico.
Pau dos Ferros, 24 de março de 2022.
________________________________________________________________________________________________________
COMUNICADO SOBRE ATENDIMENTO PRESENCIAL GRADUAL
Prezados(as),
Informamos que o atendimento presencial está em processo de retomada gradual, conforme Portaria nº 793/2020, de 31 de dezembro de 2020.
Atualmente, o horário de atendimento durante a pandemia ocorre da seguinte maneira:
Remoto: de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 11h30 e das 13h30min às 17h30min.
Presencial: de terça a quinta-feira, das 7h30min às 13h30min, mediante agendamento prévio via e-mail (sra.pdf@ufersa.edu.br).
Certos de sua compreensão,
Equipe do Registro Acadêmico.
Pau dos Ferros, 04 de janeiro de 2021.
________________________________________________________________________________________________________
COMUNICADO SOBRE SUSPENSÃO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL
Prezados(as),
Como é de conhecimento geral as aulas foram suspensa na UFERSA, mas os setores administrativos continuam funcionando, porém remotamente, pois conforme as autoridades sanitárias é importante praticar o isolamento social. Dessa forma, a Secretaria Acadêmica do
Campus Pau dos Ferros não fará atendimento presencial nos próximos dias (ainda por tempo indeterminado), mas ficará à disposição de toda a comunidade acadêmica, de segunda à sexta, das 07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30, através do nosso endereço eletrônico institucional, qual seja, secoord.pdf@ufersa.edu.br.
Há, ainda, alguns serviços que vocês podem acessar diretamente pelo próprio SIGAA ou pela página eletrônica da UFERSA. Aqui vão alguns exemplos:
EMISSÃO DE HISTÓRICO, DECLARAÇÃO DE VÍNCULO E ATESTADO DE MATRÍCULA (diretamente pelo SIGAA);
SOLICITAR APROVEITAMENTO DE DISCIPLINAS (diretamente pelo SIGAA);
REQUERER REGIME DE ESTUDOS DOMICILIARES, EM CASO DE LICENÇA-MÉDICA: pode solicitar através do e-mail cadastrado no SIGAA, conforme as seguintes orientações: https://paudosferros.ufersa.edu.br/exercicios-domiciliares-atestado-medico/
SOLICITAÇÃO DE APROVEITAMENTO DE DISCIPLINAS, pelo SIGAA, conforme as seguintes orientações: https://paudosferros.ufersa.edu.br/registro-academico/
SOLICITAÇÃO DE TRANCAMENTO DE DISCIPLINAS OU DE CURSO (diretamente pelo SIGAA)
SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO DO CURSO (diretamente pelo SIGAA)
EMISSÃO DE PROGRAMA DE DISCIPLINAS (na página da UFERSA, pelo link: https://discente.ufersa.edu.br/programa-de-disciplinas/
Se tiverem quaisquer dúvidas referente aos procedimentos acima elencados, ou sobre qualquer outro assunto referente aos procedimentos da Secretaria Acadêmica, não deixem de nos contatar através de nosso e-mail.
Por último, pedimos a todos que sigam as recomendações dos profissionais da saúde pública. O momento agora é de cuidar de si e de cuidarmos uns dos outros. Fiquem bem.
Pau dos Ferros, 19 de março de 2020.