Evento de doação de brinquedos construídos durante a componente curricular Mecânica Clássica para a creche do bairro São Geraldo

Sem categoria 10 de abril de 2024. Visualizações: 105. Última modificação: 10/04/2024 20:47:57

No dia 10 de abril, os alunos da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) doaram brinquedos construídos durante a componente curricular Mecânica Clássica. Essa iniciativa ocorreu na creche do bairro São Geraldo, na cidade de Pau dos Ferros, trazendo alegria e diversão para as crianças da comunidade. Essa ação não apenas demonstra o comprometimento dos estudantes com o aprendizado prático, mas também ressalta o impacto positivo que a educação pode ter na sociedade, promovendo não apenas conhecimento acadêmico, mas também valores humanos essenciais como empatia e generosidade. A ação foi coordenada pelo professor Dr. Glaydson Oliveira coordenador do Programa Espaço da Ciência, do campus Pau dos Ferros, que também estava presente com o diretor da UFERSA, Campus de Pau dos Ferros, Dr. Reudisnam Rolim, conferindo o trabalho realizado. Os alunos João Pedro Borges e Pedro Lucas Costa, ambos do curso de Arquitetura e Urbanismo, estavam também no local representando a turma.