EDITAL DE EXTENSÃO PARA SELEÇÃO – ESNIS

Ensino, Estudante 27 de junho de 2023. Visualizações: 763. Última modificação: 18/07/2023 11:01:19

EDITAL DE EXTENSÃO

Nº 01/2023  –  PROJETOS DO ESNIS

DATA RETIFICADA

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio do Centro Multidisciplinar Pau dos Ferros, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital de seleção de vagas para bolsistas remunerados e não remunerados (voluntários) para atuação nos seguintes projetos de extensão: ESNIS – Extensão Universitária voltada ao Desenvolvimento Socioambiental – Projeto de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos Urbanos no município de José da Penha/RN e no ESNIS – na elaboração de estudos e desenvolvimento de ações para a consolidação de aterro controlado e coleta seletiva de resíduos sólidos no município de Pau dos Ferros/RN, de acordo com as condições definidas neste Edital.

DAS INSCRIÇÕES
As inscrições serão gratuitas e realizadas no período de 28/06/2023 a 07/07/2023 até às 17h. Para isso, os candidatos devem preencher o formulário de inscrição constante no Anexo I e enviá-lo com as demais informações solicitadas, através do link disposto.

Link:

Edital: