Abertura de inscrições para discentes atuarem no GRUPO DE PROCESSOS E ANÁLISES QUÍMICAS (GPAQ)

Estudante 4 de abril de 2022. Visualizações: 340. Última modificação: 12/04/2022 15:44:45

O Departamento de Ciências Exatas (DECEN) pertencente ao Centro Multidisciplinar de Pau dos Ferros – Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio do Grupo de pesquisa em Processos e Análises Químicas (GPAQ), no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital para seleção de 02 (dois) discentes para atuarem em projetos de pesquisa do Grupo de Processos e Análises Químicas (GPAQ), de acordo com as condições definidas neste Edital.

As inscrições serão gratuitas e realizadas na modalidade online, no período de 04 a 09 de abril de 2022, até às 23h59min.

EDITAL DE SELEÇÃO N.º 02/2022: aqui

RESULTADO FINAL: aqui