Dia 11/08 – Dia do Estudante

EAD, Ensino, Estudante 11 de agosto de 2021. Visualizações: 391. Última modificação: 10/08/2021 17:23:00

No dia do estudante temos a oportunidade de refletirmos a respeito da importância da educação como fator determinante na transformação das pessoas e de toda a humanidade. Nesse processo, voltamos nossos esforços e esperanças na capacidade e no compromisso dos nossos estudantes, que buscam, com toda coragem, superar as dificuldades e vencer as batalhas diárias nessa jornada transformadora de aprendizado e crescimento. A equipe de docentes e técnicos administrativos, que forma a UFERSA Campus Pau dos Ferros, têm se dedicado a oferecer as melhores oportunidades aos nossos estudantes, e desejamos que, neste dia, todos tenham a certeza da importância e da alegria em tê-los sob nossos cuidados.

Parabéns pelo seu dia!