Canal Web Rádio Universitária UFERSA Pau dos Ferros propõe democratização do conhecimento sobre a Covid-19 de forma interativa

Extensão 2 de setembro de 2020. Visualizações: 679. Última modificação: 02/09/2020 15:09:15

O Canal Web Rádio Universitária UFERSA Pau dos Ferros: juntos acombate do COVID -19 consiste numa ferramenta interativa, que busca discutir essa temática em diversos aspectos e cenários. Através do uso de materiais audiovisuais como manuais, cartilhas, vídeos, músicas, partituras e lives a ação proporciona uma discussão construtiva sobre o assunto, bem como um mecanismo de informação sobre práticas que garantam a segurança e saúde de todos nesse período de pandemia.

A ação é financiada pelo Edital nº 02/2020 da PROEC, de apoio a produtos de extensão e cultura para prevenção, combate e minimização dos efeitos da Covid-19 e tem parceira com a Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, por meio das secretarias de Educação, Saúde e do Meio Ambiente.

O Coordenador da ação comenta que “o desenvolvimento desse produto de extensão melhora a democratização das informações minimizando os efeitos da pandemia de COVID -19, na sociedade em geral”.

Acesse a homepage do Canal, conheça e acompanhe as atividades!