Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Campus de Pau dos Ferros

UFERSA Pau dos Ferros lança campanha “Declare pelo bem”.

Sem categoria 23 de abril de 2020. Visualizações: 307. Última modificação: 23/04/2020 14:52:48

 

A UFERSA Campus Pau dos Ferros, através do seu Setor de Contabilidade e Finanças, está, de 23 a 30 de abril de 2020, ofertando os serviços de preenchimento e envio da Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física 2020. A iniciativa visa arrecadar alimentos que serão doados a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais-APAE da cidade de Caraúbas-RN. As famílias atendidas por essa entidade são muito necessitadas, e nesse período de pandemia em que estamos vivendo, as dificuldades das mesmas tendem a aumentar.

Os interessados devem enviar um e-mail para o endereço eletrônico e institucional “carlos.saraiva@ufersa.edu.br” afirmando que querem tomar os referidos serviços e informando um número de contato. O servidor responsável irá retornar o e-mail com algumas informações (documentação necessária, quantidade de alimentos, local de entrega dos mesmos, etc) e ligará, caso seja necessário. Ressaltamos que toda e qualquer documentação será sempre enviada de forma digital.

A ação conta com o apoio da direção do Campus Pau dos Ferros, do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba-CRC/PB e da Pirâmides Topografia. O responsável técnico da mesma, é o Sr. Carlos Saraiva, contador do referido campus. Este ressalta que em momento nenhum pretende usar a ação como meio promocional ou para tirar clientes de nenhum colega da classe contábil. Além disso, todas as ações foram consultadas juntas ao CRC/PB antes de serem colocadas em prática.

Por fim, ressaltamos que, devido a ação ser realizada concomitantemente às atividades do setor supracitado, este poderá limitar o número de pessoas atendidas. Caso isso aconteça, informaremos nos meios de comunicação por nós disponibilizados.