O Instituto Metrópole Digital (IMD) abre seleção para Curso Técnico de Informática para Internet

Sem categoria 7 de janeiro de 2020. Visualizações: 1122. Última modificação: 07/01/2020 14:21:20

➡  O Instituto Metrópole Digital (IMD) está com processo seletivo aberto para o Curso Técnico de Informática para Internet aqui no Polo Pau dos Ferros.

➡ No curso técnico de Informática para Internet, você aprenderá a desenvolver programas de computador para Internet e dispositivos móveis, criar interfaces e aplicativos de comércio e marketing eletrônico, bem como elaborar e fazer manutenção de sites e portais na Internet.

➡ As inscrições permanecerão abertas de 07 a 20 de janeiro de 2020.

➡ Para se inscrever, é necessário pagar uma taxa de R$ 30,00, mas vale ressaltar que é possível solicitar a isenção dessa taxa.

➡ São 80 vagas e o curso é totalmente GRATUITO!

➡ As aulas ocorrerão presencialmente UMA VEZ POR SEMANA, no turno noturno, na UFERSA, Campus Pau dos Ferros, e o restante delas a distância, permitindo que o aluno possa estudar de qualquer lugar, através de um computador conectado à Internet!

➡ Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse: bit.ly/imd2020

➡ Dúvidas?