Campanha Setembro Amarelo no Campus UFERSA/Pau dos Ferros

Saúde, Servidor 10 de setembro de 2019. Visualizações: 446. Última modificação: 13/09/2019 10:16:55

Programação da Campanha Setembro Amarelo no Campus UFERSA/Pau dos Ferros

Semana de Lançamento da Campanha (09 a 13/09)

Dia 12/09 (quinta-feira): Cine debate para os servidores.

Horário: 13h30 / Local: Auditório do Bloco Administrativo

Durante a Semana de Acolhimento (16 a 18/09)

Dia 16/09 (segunda-feira): Acolhimento com panfletagem dos folderes do “Setembro Amarelo” e do Serviço de Psicologia na Semana de Acolhimento.

Horário: 14h / Local: Auditório Centro de Convivência

Dia 18/09 (quarta-feira): Roda de conversa sobre o tema “Depressão e Suicídio” com a psicóloga Cíntia de Freitas e o psiquiatra Dr. Sandro Soares.

Horário: 9h / Local: Auditório Centro de Convivência

Durante a Semana de Encerramento da Campanha (23 a 27/09)

Dia 25/09 (quarta-feira): Apresentação TCC – “Suicídio: o que pensam estudantes do nível superior sobre o assunto”, com a psicóloga Ana Carla Teixeira Alves e do TCC – “Ideação Suicida: o que pensam estudantes no nível superior”, com a psicóloga Mara Betânia Henrique de Lima Gonçalves.

Horário: 14h / Local: Auditório Bloco dos Professores

Dia 26/09 (quinta-feira): Minicurso com o tema “Depressão, comportamentos autolesivos e suicídio” ministrado por psicólogos da UFERSA.

Horário: 14h / Local: Auditório da Biblioteca/Mossoró

Obs: Emissão de certificado mediante inscrição pelo SIGAA/UFERSA.