II SEMANA DAS ENGENHARIAS AMBIENTAL E CIVIL

Ensino, Estudante, Extensão 3 de julho de 2019. Visualizações: 1898. Última modificação: 31/07/2019 08:34:40

A II Semana das Engenharias Ambiental e Civil – II SEAC tem por objetivo difundir o conhecimento através das áreas das Engenharias Ambiental e Civil, promovendo a discussão e reflexão de temas atuais de forma interdisciplinar integrando o meio acadêmico e o profissional.

Este ano, a semana traz como tema a Engenharia na Prática: o Engenheiro Civil e Ambiental no Mercado de Trabalho. Estudantes, profissionais, público externo e entusiastas da área são convidados a três dias de interação e absorção de conhecimentos e experiências. No período do dia 30 de Julho a 1 de Agosto na UFERSA, Campus Pau dos Ferros, localizado na BR 226, Km 405, Pau dos Ferros.

E sua programação abrange  palestras, minicursos, apresentação de trabalhos, mostra de profissões, escritório de engenharia, competições, eventos culturais e mesas redondas voltadas para os temas mais atuais nos cursos de Engenharia Civil e Ambiental e Sanitária.

As inscrições ocorrerão no período do dia 05 ao dia 30 de Julho realizada via sistema SIGAA. https://sigaa.ufersa.edu.br/sigaa/public/extensao/consulta_extensao.jsf

A taxa de inscrição será de R$ 15,00 efetuada no ato do credenciamento. A submissão de trabalhos e participação nas competições será de acordo com os respectivos Editais.

• Programação

Programação II SEAC