PROCESSO DE SELEÇÃO BOLSISTA AAMEG 2019 – “Competição de Pontes de Palito de Picolé: Ferramenta de ensino e aprendizagem”

Estudante 1 de julho de 2019. Visualizações: 737. Última modificação: 05/07/2019 17:42:58

PROCESSO DE SELEÇÃO BOLSISTA AAMEG 2019

A UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO – UFERSA (CAMPUS PAU DOS FERROS), por intermédio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura do processo seletivo para 02 (duas) vagas de bolsista remunerado para o projeto de ensino “Competição de Pontes de Palito de Picolé: Ferramenta de ensino e aprendizagem”, para os semestres letivos 2019.1 e 2019.2.

Das inscrições: As inscrições serão realizadas no período de 1 a 3 de julho de 2019. O candidato deverá realizar a inscrição através do formulário em anexo neste edital e entregar na sala 06 do Bloco Administrativo ( Sala de Apoio Multidisciplinar).

Segue Link com o Edital: Edital para bolsistas_Competição de Pontes de Palito de Picolé_Ferramenta de ensino e aprendizagem_2019

Inscrições deferidas: Inscrições deferidas_Competição de Pontes de Palito de Picolé_Ferramenta de ensino e aprendizagem_2019

Resultado: Resultado_Competição de Pontes de Palito de Picolé_Ferramenta de ensino e aprendizagem_2019