ESPARTA CURSO POPULAR PREPARATÓRIO PARA O ENEM DA UFERSA

Capacitação, Ensino 30 de abril de 2019. Visualizações: 1517. Última modificação: 27/05/2019 08:36:38

ESPARTA CURSO POPULAR PREPARATÓRIO PARA O ENEM DA UFERSA

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido – (UFERSA), Centro Multidisciplinar Pau dos Ferros, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital de pré-seleção de vagas não remuneradas, para atuarem no projeto de extensão “Esparta Curso Popular Preparatório para o ENEM da UFERSA”. Os interessados atuarão como monitores de ensino voluntários, a fim de auxiliar os concluintes do ensino médio na transição entre o período escolar e acadêmico. O curso, por sua vez, terá, as disciplinas de Matemática, Química, Física e Redação.

As inscrições serão realizadas no período de 29 de abril de 2019 à 04 de maio de 2019, através do formulário do Google, disponível em: https://forms.gle/T14961sijMahWpaV7.

Para mais informações, segue link do Edital:

EDITAL ESPARTA – Seleção de Professores-2

RETIFICAÇÃO DO EDITAL 001/2019