Edital Nº 02/2019

Gestão 18 de abril de 2019. Visualizações: 593. Última modificação: 17/05/2019 17:18:35

EDITAL DE APOIO À PARTICIPAÇÃO DE SERVIDORES DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO CAMPUS PAU DOS FERROS EM EVENTOS DE CAPACITAÇÃO TÉCNICA E/OU CIENTÍFICA E DEMAIS EVENTOS Nº 02/2019

O Diretor do CAMPUS PAU DOS FERROS-CpPF da UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO-UFERSA, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital que permite ao Servidor Técnico- Administrativo em Educação (TAE), solicitar apoio financeiro para participação em eventos técnico e/ou científicos (congressos, conferências, seminários, simpósios, jornadas e workshop e afins), de acordo com as disposições a seguir.

O Programa de Auxílio à Participação em Eventos é parte da política institucional de desenvolvimento de pessoas, que tem por finalidade dar apoio aos servidores na busca do seu aprimoramento na carreira.

Os recursos serão destinados ao pagamento de inscrição, sendo que o presente Edital tem caráter de fluxo contínuo, obedecendo ao cronograma anual de utilização dos recursos orçamentários do CpPF.

O presente Edital e seus Anexos estão disponíveis no link:

EDITAL Nº 002/2019

EDITAL Nº 02 – RESULTADO PARCIAL DAS INSCRIÇÕES