Feira de Negócios 2018.2 – Câmpus Pau dos Ferros/UFERSA

Sem categoria 28 de março de 2019. Visualizações: 649. Última modificação: 28/03/2019 21:35:43
Os alunos da disciplina de Administração e Empreendedorismo da UFERSA-Pau dos Ferros promoveram no início de março mais uma edição da Feira de Negócios. Essa ação faz parte da disciplina que é ministrada pelo Prof. Paulo Gustavo da Silva. Segundo o professor a Feira de Negócios é uma oportunidade que os alunos têm de colocar em prática os ensinamentos aprendidos em sala de aula.
Cerca de 90 alunos participaram da organização do evento, os discentes foram divididos em grupos e comercializaram diversos produtos e serviços. O lucro advindo das vendas foi revertido para uma instituição de caridade em Pau dos Ferros/RN que cuida de crianças em situação de vulnerabilidade. A doação de tijolos, cimentos e areia será destinado para construção de um laboratório de informática para as crianças que são atendidas pelo projeto social.
Na última terça-feira os professores Paulo Gustavo e Cláwsio Rogério, acompanhados por alguns alunos visitaram a Casa da Criança que foi beneficiada com a ação social e puderam acompanhar como é desenvolvido o trabalho no projeto social.