I Ciclo de Oficinas sobre “Autogerenciamento do Desempenho Acadêmico”

Estudante 10 de julho de 2018. Visualizações: 871. Última modificação: 10/07/2018 15:58:06

A Coordenação de Assuntos Estudantis, com apoio do Serviço de Psicologia e do Serviço Pedagógico do Campus Pau dos Ferros, promoverá o I Ciclo de Oficinas sobre “Autogerenciamento do Desempenho Acadêmico”.

A atividade será em grupo, por meio da realização de três encontros continuados, e se fará com a utilização de dinâmicas participativas para a identificação das atividades mais desafiadoras no percurso universitário e compartilhamento de estratégias para um bom desempenho acadêmico.

O I Ciclo de Oficinas terá vagas limitadas, sendo público prioritário os/as discentes beneficiários (atuais e/ou desligados) das bolsas e auxílios do Programa Institucional de Permanência que apresentam dificuldades em alcançar as exigências acadêmicas obrigatórias para continuidade do direito ao recebimento a qualquer benefício do Programa.

Ao final os/as discentes participantes que obterem o mínimo de 75% de frequência no ciclo de oficinas receberão certificado.

Mais informações pelo e-mail: cae.pdf@ufersa.edu.br