Em alusão aos 50 anos da Esam-Ufersa, Campus Pau dos Ferros realiza Jogos Universitários

Esporte, Extensão, Reconhecimento 21 de novembro de 2017. Visualizações: 1631. Última modificação: 28/11/2017 19:06:26

A história da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) teve início com a criação, em 1967, da Escola Superior de Agricultura de Mossoró (ESAM). A criação da UFERSA se efetivou em 2005. Ou seja, em 2017, a ESAM/UFERSA está comemorando meio século de vida, trazendo para a região do semiárido nordestino desenvolvimento social, tecnológico e acadêmico através do ensino, pesquisa e extensão.

Nesse contexto histórico e festivo, o Campus Pau dos Ferros, em parceria com as Instituições de Ensino Superior (IES) da cidade, reconhecendo a importância da prática desportiva como ferramenta para o desenvolvimento das esferas sociais e culturais da comunidade, realizará os Jogos Universitários de Pau dos Ferros (JU PDF), edição 2017, em comemoração aos 50 anos da instituição.

Mais detalhes e informações no regulamento geral e específico das modalidades.

JOGOS UNIVERSITÁRIOS PDF – FICHA DE INSCRIÇÃO