Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Campus de Pau dos Ferros

 

FORMANDOS!!

São considerados formandos os discentes que estão matriculados nos últimos componentes curriculares pendentes para a conclusão do curso. As datas abaixo são referentes ao semestre de 2022.1.

 

 

Alguns itens são necessários sejam observados com atenção especial para os PRAZOS.

Quebra de pré-requisito – A solicitação deve ser realizada até o dia 22 de julho, os Colegiados de curso irão deliberar no período de 23 a 29 de julho.

Turma Especial – As solicitações devem ser realizadas até o dia 22 de julho, os Colegiados de curso irão deliberar no período de 23 a 29 de julho.

Solicitação de substituição de Estágio/TCC por artigo publicado até 28 de novembro.

Projeto do Trabalho de Conclusão de Curso – até 19 de agosto.  Os colegiados de curso irão deliberar no período até o dia 24 de agosto. O projeto deve ser cadastrado em Formulário pelo discente. Para os cursos de Arquitetura e Urbanismo e BICT que tem o componente Introdução ao TCC o projeto é analisado ao final do componente, e pode ser submetido para análise dentro do mesmo semestre respeitando a data limite de 25 de novembro.

Trabalho de Conclusão de Curso – Defesas: até 28 de novembro. As defesas devem ser cadastradas pelo orientador e será dado publicidade na página do Centro Multidisciplinar de Pau dos Ferros. Fica sob a responsabilidade do orientador a abertura da sala do Google Meet e aceite dos participantes.

Mudança de orientador – deverá ser encaminhado à coordenação do curso e-mail contendo a solicitação e justificativa. Até 22 de setembro.

O prazo para o envio da versão final do TCC (semestre 2022.1) é até 05 de dezembro do ano corrente. A entrega on-line está disponível no Menu da Biblioteca no portal do Campus no seguinte link:

Em caso de dúvidas sobre os formatos e modelos de documentos, consulte as Orientações aos Concluintes, disponíveis em https://bibliotecas.ufersa.edu.br/servicos/orientacaoconcluintes/. Ou encaminhe sua dúvida ao e-mail: bcp.deposito@ufersa.edu.br

 

Atividades Complementares – deve ser feito o uploading das comprovações de realização das atividades no SIGAA até o dia 30 de setembro. O Colegiado do curso irá deliberar sobre no período de 03 a 07 de Outubro. Caso não atinjam o quantitativo exigido pelo PPC do curso serão notificados a complementar.

Estágio Supervisionado – acesse a página do seu curso e verifique as especificidades solicitadas no Projeto Pedagógico do curso. A matrícula deve ser solicitada no semestre em que o discente irá formar, caso não entregue a documentação necessária até o final do prazo, será atribuído o conceito de REPROVADO. Defesas: até 28 de novembro.

Colação de Grau – 19 a 23 de dezembro de 2022.

Solicitação de Diploma – ver orientações do setor de Registro Acadêmico.

5 de abril de 2021. Visualizações: 1865. Última modificação: 29/07/2022 18:37:21