Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Campus de Pau dos Ferros

   III RESULTADO EDITAL Nº 006/2014 – DIREC/PF

– Bolsa Apoio ao Esporte, modalidade Jiu-jitsu –

A Coordenação de Assuntos Estudantis do Campus Pau dos Ferros, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado do processo de seleção para Bolsa Apoio ao Esporte, modalidade Jiu-jitsu do PROGRAMA INSTITUCIONAL PERMANÊNCIA da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, Campus Pau dos Ferros, semestre 2014.2, realizado por meio do Edital Nº 007/2014 – DIREC/PF.

O discente selecionado deverá comparecer ao Campus da UFERSA em Pau dos Ferros para uma reunião no dia 16 de Outubro de 2014, às 9h, na sala das Coordenações do Campus para assinatura do Termo de Compromisso para recebimento do benefício, munido de número de conta corrente (no nome do próprio discente) para pagamento do benefício.

 

A participação nessa reunião é condição obrigatória para o ingresso no Programa Institucional Permanência.

RESULTADO_Pau dos Ferros_Jiu_jitsu_2014.2

________________________________________________

EDITAL N.º 007/2014– DIREC/PF

EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA PARA O
PROGRAMA INSTITUCIONAL PERMANÊNCIA DA UFERSA
CAMPUS PAU DOS FERROS

– Bolsa Apoio ao Esporte, modalidade Jiu-jitsu –

 

A Coordenadoria de Assuntos Estudantis do Campus Pau dos Ferros, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital e convoca os discentes de cursos de graduação presencial da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, Campus Pau dos Ferros, a participarem do processo de seleção para a Bolsa Apoio ao Esporte, modalidade Jiu-jitsu, do PROGRAMA INSTITUCIONAL PERMANÊNCIA, semestre de 2014.2 a ser realizado de acordo com as normas aprovadas e as disposições contidas no presente Edital.

          As inscrições no processo seletivo serão realizadas no dia 14 de outubro de 2014. O candidato deverá imprimir e preencher o formulário de inscrição do processo seletivo 2014.2 (Anexo I deste edital) e entregar pessoalmente ou por procurador na Coordenação de Assuntos Estudantis – CAE, junto com a documentação solicitada (Anexo II), até às 17h00min do dia 14/10/2014.

Edital 007 2014_2_Pau dos Ferros

________________________________________________

II RESULTADO EDITAL Nº 006/2014 – DIREC/PF

– Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte e Bolsa Apoio ao Esporte –

A Coordenação de Assuntos Estudantis do Campus Pau dos Ferros, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado do processo de seleção para Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte e Bolsa Apoio ao Esporte do PROGRAMA INSTITUCIONAL PERMANÊNCIA da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, Campus Pau dos Ferros, semestre 2014.2, realizado por meio do Edital Nº 006/2014 – DIREC/PF.
             Os discentes selecionados deverão comparecer ao Campus da UFERSA em Pau dos Ferros para uma reunião no dia 14 de Outubro de 2014, às 9h, na sala 04 do bloco de salas de aula do Campus para assinatura do Termo de Compromisso para recebimento do benefício, munidos de número de conta corrente (no nome do próprio discente) para pagamento do benefício.
          
A participação nessa reunião é condição obrigatória para o ingresso no Programa Institucional Permanência.
______________________________________________________________________________

I RESULTADO EDITAL Nº 006/2014 – DIREC/PF

– Auxílio Moradia –

 

A Coordenação de Assuntos Estudantis do Campus Pau dos Ferros, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado do processo de seleção para Auxílio Moradia do PROGRAMA INSTITUCIONAL PERMANÊNCIA da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, Campus Pau dos Ferros, semestre 2014.2, realizado por meio do Edital Nº 006/2014 – DIREC/PF.
                  Os discentes selecionados deverão comparecer ao Campus da UFERSA em Pau dos Ferros para uma reunião no dia 30 de Setembro de 2014, às 9h, na sala 03 do bloco de salas de aula do Campus para assinatura do Termo de Compromisso para recebimento do benefício, munidos de número de conta corrente (no nome do próprio discente) para pagamento do benefício.

                

A participação nessa reunião é condição obrigatória para o ingresso no Programa Institucional Permanência.
                 RESULTADO_Pau dos Ferros_AUXILIO MORADIA_2014.2
23 de setembro de 2014. Visualizações: 1204. Última modificação: 05/03/2015 09:11:27