Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Campus de Pau dos Ferros

Curso de Arquitetura de Pau dos Ferros discute os desafios das cidades em semana temática

Evento 20 de Fevereiro de 2018. Visualizações: 144. Última modificação: 22/02/2018 13:44:02

A coordenação do curso de Arquitetura e Urbanismo da Ufersa Pau dos Ferros promove a partir desta quarta, dia 21, a SEMANAU – Semana de Arquitetura e Urbanismo da Ufersa. O evento, que se estende até sexta, dia 23, traz como temática “As cidades e seus desafios” para discutir os problemas enfrentados por nossas atuais sociedades, mas também para apresentar e debater as possíveis soluções.

A SEMANAU vem para consolidar o curso de Arquitetura e Urbanismo da Ufersa que conta apenas com dois anos e meio de atuação. A Semana é voltada para os alunos do curso e também está aberta para as outras áreas afins. A programação vai contar com palestras, minicursos, workshops, visitas técnicas e mesas redondas.

As inscrições para o evento já estão abertas no SIGAA. Já as inscrições para as atividades serão feitas presencialmente, após o pagamento, em espécie, aos credenciários com custo de R$ 20,00. Para alunos e interessados de fora da Ufersa, o pagamento só precisa ser realizado no dia do credenciamento. Inscrições aqui.

*Texto original publicado pela ASSECOM, na página do Campus Central.