Extensão 28 de novembro de 2017. Visualizações: 1075. Última modificação: 04/12/2017 10:05:06

Divulgação da Seleção do Projeto de Extensão: CAD CRIATIVO

O Projeto de Extensão CAD Criativo é um curso interativo de computação gráfica à distância, que conduz o aluno do desenho bidimensional ao projeto em 3D em vinte aulas. O curso é composto por quatro módulos de dificuldade crescente, cada um composto de cinco exercícios sequenciais, que propõem ao aluno trabalhos concretos, abordando questões inerentes à prática projetual, explorando as potencialidades que o computador oferece durante o processo de criação e produção dos projetos. Cada exercício deixa espaço para que o aluno descubra soluções individuais e explore a sua criatividade, sem perder, contudo, o foco inicial do exercício proposto.

O CAD Criativo estará selecionando alunos até o dia 01/12/2017 para participar como membro na atividade de extensão.

Os alunos selecionados atuarão como monitores, auxiliando os participantes da execução das tarefas, e também serão responsáveis pela realização de encontros presenciais sempre que necessário. A seleção será realizada por meio de entrevista com o aluno na Sala 10 do Bloco de Professores (Manhã) e Sala 18 do Bloco Administrativo (29/12/207 das 15:00 às 18:00). Será necessário a entrega do histórico escolar. Poderão participar alunos que já tenham cursado a disciplina de Projeto Auxiliado por Computador, em qualquer curso.

Resultado Final da seleção: CAD Criativo – Resultado Final