Processo seletivo para os Auxílios e Bolsas do Programa Institucional Permanência 2016.1

Sem categoria 8 de julho de 2016. Visualizações: 1649. Última modificação: 17/07/2019 09:29:14

RESULTADO DA SELEÇÃO PARA AUXÍLIO MORADIA DO PROGRAMA INSTITUCIONAL PERMANÊNCIA – CAMPUS PAU DOS FERROS

A Coordenação de Assuntos Estudantis do Campus Pau dos Ferros, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado do processo de seleção para Auxílio Moradia do PROGRAMA INSTITUCIONAL PERMANÊNCIA da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, Campus Pau dos Ferros, semestre 2016.1, realizado por meio do Edital Nº 001/2016 – DIREC/CAE/PF, conforme relação abaixo:

.

RESULTADO AUXILIO MORADIA 2016.1

.

Os discentes selecionados deverão comparecer ao Campus da UFERSA em Pau dos Ferros para uma reunião no dia 10 de Agosto de 2016, às 9h, na Sala 06 do bloco de sala de aula B do Campus para assinatura do Termo de Compromisso, munidos de caneta esferográfica (azul ou preta) e cópias da identidade, do CPF, do número de agência bancária e do número de conta corrente (no nome do próprio discente) para pagamento do benefício.
A participação nessa reunião é condição obrigatória para o ingresso no Programa Institucional Permanência.

______________________________________________________________________________________________

PROGRAMA INSTITUCIONAL PERMANÊNCIA EDITAL Nº 002/2016 – DIREC/CAE/PF

A Coordenadoria de Assuntos Estudantis do Campus Pau dos Ferros, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital e convoca os discentes de cursos de graduação presencial da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, Campus Pau dos Ferros, a participarem do processo de seleção para o PROGRAMA INSTITUCIONAL PERMANÊNCIA, semestre de 2016.1a ser realizado de acordo com as normas aprovadas e as disposições contidas no presente Edital.

EDITAL N.º 002/2016 – DIREC/CAE/PF

Editais 2016 – CAE